Psicodélico: Livro retrata os 20 anos do Trance Psicodélico

quinta-feira, 17 de março de 2011

Livro retrata os 20 anos do Trance Psicodélico


Às vezes a música eletrônica nos passa a falsa impressão de ser um estilo de música relativamente novo. Quem diria que o Trance Psicodélico já tem mais de 20 anos de história? Isso mesmo. E para homenagear esse estilo de vida que atrai milhões de adeptos no mundo inteiro, foi lançado recentemente o livro “Goa – 20 Years of Psychedelic Trance”.

Trata-se de uma publicação única sobre o movimento e a geração Psytrance, e o primeiro livro que descreve a cena como um todo, desde os primórdios em Goa na Índia, até a geração atual. O livro está dividido em diversos artigos, descritos por 41 pessoas influentes na cena Psytrance internacional, dos 5 continentes. Figuras como Raja Ram, Chicago, Goa Gil, Sam Chaishop participam da publicação. E representando o Brasil, temos o depoimento de Kranti Pessoa, precursor da cena psicodélica no Cerrado.

É uma publicação bem completa, que aborda tópicos como a História e Evolução, Cultura, Espiritualidade, Drogas, Arte e Cultura, Cena ao redor do Mundo, e o Futuro do Psytrance. Acompanham o livro um poster e um DVD, este último produzido pelos artistas do Psynema.

Todas as INFOS no site www.nachtschatten.ch/goabook/.

Nenhum comentário: