Psicodélico: HOJE COMECA O MAIOR FESTIVAL DE MACONHA DO MUNDO, O SEATTLE HEMPFEST

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

HOJE COMECA O MAIOR FESTIVAL DE MACONHA DO MUNDO, O SEATTLE HEMPFEST

seattle hempfest
O maior festival de maconha do mundo celebra seu vigésimo primeiro ano.

Hoje começa a maior festa em prol da maconha, milhares de amantes de todo o mundo se reúnem para o Festival do Cânhamo de Seattle de 2012.

Iniciado em 1991 como "Washington Hemp Expo" - agora com uma multidão de 300.000 maconheiros e um numero estimado de mil voluntários - o evento anual cresceu e se tornou o principal evento do planeta a favor da erva e apresenta um line-up com as principais personalidades e artistas da comunidade da maconha.

Objetivo e o propósito é educar o público sobre os de benefícios potenciais oferecidos pela planta da maconha, incluindo os benefícios medicinais, industriais, agrícolas, econômicos, ambientais e outras aplicações. Em particular, o Festival do Cânhamo de Seattle procura avançar a causa da reforma política da maconha através da educação.

Este ano uma enorme lista de oradores, incluindo o deputados do estado de Washington Roger Goodman, Steve D'Angelo, Kampia Rob, Cervantes Jorge, Kubby Steve, Melamede Robert, Ed Rosenthal, "radical" Russ Belville, Jodie Emery, Jim juiz Gray, Rick Steves, Keith Stroup, e muitas mais.

Festival do Cânhamo é também conhecido por suas apresentações musicais de bandas fantásticas, grupos de hip-hop, artistas e músicos da cena eletrônica, a partir de uma ampla gama de estilos e gêneros. Este ano, mais de 600 atrações musicais farão parte da festa.

Mais informações acesse o site oficial do evento. http://www.hempfest.org/

Nenhum comentário: