Psicodélico: Mestre Samael Aun Weor e os Psicodélicos

sábado, 3 de janeiro de 2009

Mestre Samael Aun Weor e os Psicodélicos

Segue alguns trechos de livros do Mestre Samael Aun Weor sobre psicodélicos :




Livro: "Logos Mantram Teurgia - Samael Aun Weor"

Capítulo 8 - Saídas Astrais
"Não são poucos os estudantes que perderam totalmente suas faculdade comos maus hábitos e costumes que tiveram em suas reencarnações passadas. Eagora sofrem o indizível porque, apesar de conhecer todas as chavesgnósticas, não conseguem sair conscientemente em Corpo Astral.

Nas selvas do Amazonas e do Putumayo existe uma planta portentosa chamada"Yagé". Os Piachis das tribos tomam esta planta em infusão mesclada com"Guarumo" e saem em Astral. Se um estudante gnóstico que não tenha afaculdade de sair conscientemente em Astral beber esta infusão,instantaneamente logrará o 'desdobramento' consciente. E se a utilizardiariamente durante algum tempo irá adquirir a faculdade de"Astralizarse". Depois, mesmo sem beber a infusão, não a necessitaria,pois se instalaría nele essa faculdade permanentemente."


Livro: "Matrimônio Perfeito - Samael Aun Weor"

Capítulo 4 - As Sete Igrejas
"Os índios do Amazonas utilizam o "Yagé" para despertar a clarividência.Os Aztecas usam o "Peyote", planta mexicana que os índios do norteutilizam para despertar a clarividência momentaneamente. Todas essasplantas conseguem um momentâneo despertar da clarividência, mas aclarividência contínua, transcendental e realmente positiva só se conseguepraticando Magia Sexual com a esposa."


Livro: "A Montanha de Juratena - Samael Aun Weor"

Capítulo 7 - Os Tempos do Fim
"Outra noite, a mais pura, a mais calada... O velho místico aproveitando osono de seu corpo, abandonou sua envoltura corpórea e se foi aos mundossuperiores. Aqui no México nós temos o Peyote, um cactus maravilhoso.Mascando-se este vegetal se desperta a clarividência instantâneamente eentão podemos sair em corpo astral com plena consciência. Lá na América doSul existe o famoso YAGÉ que nos permite sair em astral. Essa planta só seconsegue nas selvas do Amazonas ou nas planícies orientais."

2 comentários:

De Tudo!! disse...

O mestre Tambem fala sobre essas plantas e cactos sagrados em seu livro chamado O TRATADO DE MEDICINA OCULTA E MAGIA PRATICA.

freefun0616 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.