Psicodélico: Gary Johnson aperta Obama por debate da legalização da maconha medicinal

sábado, 21 de abril de 2012

Gary Johnson aperta Obama por debate da legalização da maconha medicinal



Gary Johnson  é um candidato libertário que cumpriu dois mandatos como governador republicano do Estado do Novo México entre os anos de 1995 a 2003, lançando agora um verdadeiro desafio ao presidente Barack Obama, nas questões que desrespeito à chamada Maconha Medicinal.

Em seu blog, Gary convoca os seus leitores a ajuda-lo a debater o assunto das guerras às drogas com o presidente Obama e o candidato à presidência Romney. Além disso, Gary acusa Obama de mentir para os eleitores quanto a sua opinião sobre a Maconha Medicinal  ainda em 2008.

Gary Johnson aponta que na corrida pela Casa Branca, Obama afirmou claramente que não iria desperdiçar tempo e dinheiro em processar fornecedores de maconha medicinal em estados que já legalizaram a Maconha como medicamento. Gary  Johnson diz que pretende colocar a discussão sobre a legalização da maconha na "linha de frente" na campanha de 2012.

As táticas de repressão do governo federal vêm num momento em que metade do país é favorável a legalização da maconha, e não apenas para uso médico. Em outubro de 2011, uma pesquisa feita pelo Gallup aponta que 50 por cento dos americanos eram favoráveis ​​à legalização da maconha, e em uma outra pesquisa realizada em maio de 2011 pela Harris Interactive  aponta que 74% dos entrevistados apoiam a legalização da maconha medicinal.

Johnson ressalta que não só Obama não conseguiu cumprir sua promessa sobre a maconha medicinal, como também não foi capaz de responder aos cidadãos que falam sobre o assunto: "O presidente Obama também rejeitou a petição para legalizar a maconha, bem como de reclassificação da maconha, para que ela seja tirada do grupo 1, ao lado de Heroína, cocaína e crack.

Um comentário:

MolhoVerde disse...

Fumo maconha e nao penso em parar, me deixa bem, custa pouco, encontro facilmente um traficante em cada esquina e me vende mesmo se sou menor de idade. Ai tem o traficante que mata policiais para continuar com se negocio, a policia prende ou mata traficante para defender a sociedade inclusive eu “usuario”, mais morre tambem os inocente que estao no meio do fogo cruzado. Muito bom, vcs nao acham? Para q DESCRIMINALIZAR? Maconha nunca matou usuario nenhum no mundo por seu uso, porem morre os traficas, os policiais, e os inocentes, incrivelmentes sao justo eles q sao a favor dessa guerra contra as drogas. Nao quer descriminalizar, tudo bem, nao planto minha erva para meu consumo proprio, porque hoje isso ainda pode ser considerado um reato grave, muito melhor continuar comprando do traficante, que o risco para min usuario é bem menor. E assim eu continuo fumando e vcs morrendo.