Psicodélico: PODERES MEDICINAIS ROOTS...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PODERES MEDICINAIS ROOTS...

Extraído do Site : http://www.cannabisgourmet.net/

Recebi um e mail de um amigo que mora na nova zelandia falando sobre os poderes medicinais das raizes da cannabis...já havia ouvido falar q chá da raiz é um forte purgante, mas o amigo do e mail foi muito além disso,chegando a salvar pessoas q iam ter membros amputados...eu estava começando a escrever o artigo,mas axei mais legal compartilhar o e mail na integra com vcs...entao mandei pro google translator e ta aí para vcs...
Imagen
Gostaria de compartilhar com vocês as minhas descobertas sobre os benefícios de cura da raiz cannabis.
Olá, eu sou Darcy Stoddard.
Eu fui apresentado para os benefícios de cura da cura raiz maconha há 14 anos, quando em uma rápida queda I; deslocou o tornozelo, quebrou 3 "do osso da perna, destroçou os meus tendões e cortou os nervos.
No entanto, um ano após a cirurgia, meu tornozelo ainda estava inchado, eu estava em constante dor, não conseguia andar por mais de cinco minutos e meu pé ainda estava dormente.
Única sugestão do médico era de que "eu deveria começar a usar a usar uma bengala" e tomar injeções de cortisona para o inchaço!
Isso me preocupou, uma vez que a cortisona tem sido associada ao câncer.
Como muitos no mundo de hoje, eu tinha perdido a minha confiança na medicina moderna.
Em minhas viagens, conheci muitas pessoas, que sofrem com o diagnóstico errado e medicamentos prejudiciais. pessoas que sofreram por muito tempo, estão chegando para a Terra mais tradicional ligado medicamentos à base e são atraídos para encontrar caminhos alternativos para curar e prevenir doenças. E eu sou um dos muitos.
Há mais de 30 anos, tenho vindo a aprender as maneiras antigas de ervas medicinais e usá-los para fazer pomadas para dores ligeiras a minha família e dores, das ervas que eu cresci no meu jardim.
Então, eu estava motivado em pesquisar as ervas certas que se curam as minhas lesões. E eu comecei com algumas ervas experimentados e verdadeiros como confrei.
Comfrey funciona bem para a reconstrução e fortalecimento muscular. E, para remendar as feridas e ossos quebrados.
ImagenSábio sempre foi outra primeira escolha para mim, pois é também uma poderosa erva para os músculos suaves.
Enquanto continua a formular um creme que eu pudesse massagear, eu falei com Bonnie Metcalf, que era o proprietário / operador da Coalizão Cannabis Yuba County.
Ela perguntou se eu já tinha tentado usar a raiz do cannabis. Ela disse que ler essa raiz cannabis reduz o inchaço e aliviar a dor.
Fiquei intrigado.
À procura de informações, percebi que, embora a haste da flor, sementes, folhas e ter recebido uma quantidade enorme de atenção, quase nada, até agora, tinha sido publicado sobre as raízes!
Grande parte das informações que eu encontrei, foi uma menção casual em História Antiga. Por exemplo, descobri que alguns remédios appalachian para artrite e dor, incluído de raiz de cânhamo.
então eu pensei que ia dar-lhe uma tentativa e adicionado a raiz de cânhamo, fazendo um 9 fórmula ervas.
Fiquei espantado. O creme calmante começou a me imediatamente, simplesmente a partir de uma aplicação tópica da pele.
Depois de apenas dois meses, meu inchaço se foi ea dor foi menos freqüente. Dentro de um ano, eu tinha ganhado movimento total do meu tornozelo, que eu tinha sentindo para baixo a meus pés, ea dor do nervo foi embora!
Minha família e amigos eram tão surpreso com minha recuperação que queria experimentar o creme de leite também.
As pessoas começaram a relatar uma sensação de alívio de artrite e dores musculares, eczema e rosácea. E eles encorajaram os amigos ea família para experimentar.
Todo mundo me incentivou a colocá-lo no mercado.
Mas eu queria ter certeza de que essas experiências eram sólidas, e não apenas acontecimentos ocasionais.
Então eu comecei uma série de testes de mercado por três anos, com voluntários de todo o país. Nós ofereceu a artrite sofre, os pacientes de quimioterapia, pessoas com lesões antigas e novas.
Eles relataram que o nosso creme aliviado; tecido susto doloroso, entorses, dedos quebrados, psoríase e fibromialgia. Curou tatuagens infectados, síndrome das pernas inquietas e muito mais. Em um ponto, foi-me dito que o creme curado assaduras em uma hora!
Foi depois de todos os testes desta que finalmente decidiu nomear o creme famosa,
Cânhamo-EaZe, para a cura na raiz do problema.
Ao longo do caminho, descobri que, ao contrário da forma inalada ou ingerida, é legal possuir Hemp EaZe sem recomendação devido a uma decisão judicial em 1973 (Pessoas vs. Vargas) de um médico. Porque está suspenso em óleos e ceras, as bebidas alcoólicas não pode ser consumido, portanto, é isento de controle pela Lei Federal de Abuso de Substâncias.
Em junho de 2008, fui contactado por um Blair Miss Van Pelt, um estudante de pesquisa da Universidade de Idaho. Blair disse-me que enquanto ela estava testando raiz cannabis, dois anos antes, ela viu resultados positivos ao utilizar raiz cannabis para tratar infecção por estafilococos!
Ela deseja usar cânhamo EaZe em sua pesquisa, indicando a Hemp EaZe-foi o único produto que havia encontrado que continha raiz Hemp.
Concluiu o estudo, a boa notícia, que não havia THC na raiz cannabis.
Para validar ainda mais a conclusão;
Em julho de 2009, amostras de Cânhamo-EaZe Creme Terapia foi confiscada em uma operação realizada pela Polícia Federal Australiana. Após 4 meses de testes analisados, os federais considerou que a Cannabis creme cura raiz, foi negativo em THC e voltou a oferta pessoal de Cânhamo-EaZe volta ao seu legítimo proprietário.
Hemp EaZe 1, 0 Feds!
Durante os processos judiciais, o Adjunto do Presidente da Câmara da Assembleia Legislativa australiano, estava muito intrigado com o depoimento Hemp EaZe-que foi apresentado e pediu para provar alguma da nata, para tentar sobre os joelhos inchados. Ela disse que começou a trabalhar imediatamente.
Quase 5 meses depois, seu chefe, "o presidente da casa", começou a usar o creme de raiz cannabis também.
Este é um grande! Este é um passo significativo para a Austrália e ativismo cannabis no seu país.
E outra vitória para o cânhamo-EaZe.
Atualmente, estamos trabalhando com Chico Centro Holístico na Califórnia. Eles trabalham com pacientes com neuropatia e diabéticos. Eles se aplicam Hemp EaZe em seus tratamentos, porque ele é de sucesso para reduzir edema, rompendo os hematomas e rejuvenescimento da circulação.
Recentemente, um novo paciente chegou à clínica e seu médico lhe disse que o próximo passo para os seus pés severamente ulceradas era a amputação.
Sentindo que não tinha nada a perder, ele obrigado a entregar ao Centro Holístico uma tentativa. Dentro de três semanas de tratamento, suas úlceras desapareceram. Isto foi devido a uma combinação de electrólitos e aplicações regulares de cânhamo EaZe. Cura na raiz do problema!
Também estamos envolvidos em um estudo de eczema em um Hospital do Sul Africano, com resultados fantásticos.
Por causa de um acidente, eu ter começado essa jornada extraordinária de curar e ajudar os outros, para entender o que a raiz medicinal realmente tem para oferecer.
A raiz do cânhamo pode fazer tantas coisas, e nós mal arranhamos a superfície de compreender as capacidades de cura ele. Ele nos mostrou que é poder de salvar as pessoas de amputação!
Nos últimos 30 anos, mais de 10.000 artigos científicos foram publicados sobre a planta cannabis. Ainda que continuamente deixar de fora a raiz de seus estudos.
Temos de tentar levantar as restrições fora da raiz do cânhamo, de modo que mais estudos e pesquisas podem ser implementadas.
É hora de restabelecer a raiz humilde pouco de volta para a posição formidável, como uma erva cura primário ........ e estou liderando o caminho!
Obrigado.

Imagen

Nenhum comentário: