Psicodélico: Hemp Traders

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Hemp Traders

Hemp Traders é a maior fornecedora mundial de produtos feitos a partir do cânhamo (Saiba Mais), que é uma variedade da planta Cannabis Sativa livre de substâncias psicoativas. Pesquisas apontam que sua utilização data de doze mil anos atrás. Essa cultura produz muito mais por acre que algodão e eucalipto, utilizando uma quantidade pequena de pesticida.

Oferecendo uma variedade imensa de produtos orgânicos que não agridem a natureza, a Hemp Traders aparece como uma inteligente alternativa aos produtos que utilizam componentes sintéticos. A fibra, há séculos é valorizada pela sua resistência e durabilidade.

Todas as partes da planta podem ser utilizadas com diversos fins, mas destaca-se especialmente a fibra, que também pode ser chamada de filaça, muito utilizada na produção de tecidos.


Entre muitos outros produtos feitos a partir do cânhamo, destacam-se também:

Mobiliário para casa: Cânhamo é o mais forte de todas as fibras naturais, sem qualquer esforço. Isto torna-o perfeito para estofados.

Verniz: Oferece melhorias significativas em acabamentos em exteriores feitos de madeira.

Óleo de cânhamo: Conhecido como “Oil Cânhamo Industrial Seed”, este óleo tem muitos usos, na maioria das vezes sendo usado como óleo corporal, sabonetes, loções, batom, e xampu.

Ranieri Guimarães é um representante comercial dos produtos da Hemp Traders. Vivendo na Califórnia, Estados Unidos, o representante traz para você todos os principais produtos vindos da cannabis sativa com um preço abaixo dos concorrentes. Para todos aqueles que pretendem adquirir produtos de cânhamo industrial, entre em contato.

E-mail: ranieri@brasilnorml.org
Telefone/Fax: 831–373 2940 (USA)

PS: A compra e utulização destes produtos são destinadas aos moradores dos Estados Unidos. As leis vigentes no Brasil não permitem a comercialização de produtos derivados da maconha.


Veja alguns produtos Hemp Traders:

A empresa foi criada para proporcionar aos fabricantes, empresas, designers, estudantes e pessoas com o conhecimento e os recursos necessários para utilizar, de maneira simples e eficaz, os produtos de alta qualidade vindos do cânhamo industrial.

O Cânhamo é uma variedade da planta Cannabis Sativa, livre de substâncias psicoativas. Pesquisas apontam que sua utilização data de doze mil anos atrás. Essa cultura produz muito mais por acre que algodão e eucalipto, utilizando uma quantidade pequena de produtos para o plantio.

Como fibra vegetal a cannabis sativa tem servido a humanidade por milhares de anos. A fibra, há séculos, foi valorizada pela sua resistência e durabilidade. Materiais feitos de cânhamo foram descobertos em túmulos que datam de 8.000 antes de Cristo. Cristóvão Colombo navegou para a América em navios equipados com cânhamo. O Cânhamo foi cultivado extensivamente na América colonial por muitos agricultores, incluindo personalidades famosas como George Washington e Thomas Jefferson.

Para se ter uma ideia da utilização da maconha de maneira industrial, Betsy Ross costurou a primeira bandeira norte-americana a partir do cânhamo. O mesmo país que hoje abriu uma guerra sem motivos contra a cannabis for a anteriormente um adepto do cânhamo e tem em sua bandeira, amada e idolatrada, o cânhamo presente em sua primeira forma.

O Cânhamo é utilizado industrialmente em mais de 30 nações incluindo Canadá, Japão e Europa. Apesar de não representar nenhuma ameaça à saúde ou segurança, as plantações de Cânhamo são proibidas no país e frequentemente destruídas pela força policial.

A Hemp Traders oferece uma variedade imensa de produtos que podem ser utilizados nos mais diversos projetos, com diferentes objetivos. Todas as partes da planta podem ser utilizadas com diversos fins, mas destaca-se especialmente a fibra, que também pode ser chamada de filaça.

Ranieri Guimarães é um representante comercial dos produtos da Hemp Traders. Vivendo na Califórnia, Estados Unidos, o representante traz para você todos os principais produtos vindos da cannabis sativa com um preço abaixo dos concorrentes. Para todos aqueles que pretendem adquirir produtos de cânhamo industrial, entre em contato

Sr. Ranieri Guimarães

E-mail: ranieri@brasilnorml.org

Tel/Fax: 831–373‑2940 (USA)

Confira alguns dos diversos produtos comercializados pela Hemp Traders

Tecido

Como um tecido, o cânhamo proporciona todo o calor e maciez de um tecido natural, mas com uma durabilidade superior raramente encontrada em outros materiais. O cânhamo é extremamente versátil e pode ser usado para inúmeros produtos, como vestuário, acessórios, sapatos, móveis e decoração. Vestuário feito a partir do cânhamo incorpora todas as qualidades benéficas e provavelmente vai durar mais tempo e resistir a condições adversas.

Mobiliário para casa

Mobiliário doméstico é o mercado que mais cresce para têxteis de cânhamo. Cânhamo é o mais forte de todas as fibras naturais, sem qualquer esforço. Isto torna-o perfeito para estofados. Tampas de deslizamento, cortinas de chuveiro, abajures são também itens que podem ser feitos através da maconha indutrial.

Verniz

Oferece melhorias significativas em acabamentos em exteriores feitos de madeira. Este óleo de semente natural é muito mais facilmente aceito pelas fibras de madeira do que outra planta ou óleos de origem petrolífera.

Óleo de cânhamo

O óleo extraído da semente de cânhamo é conhecido como “Oil Cânhamo Industrial Seed”. Este óleo tem muitos usos, na maioria das vezes sendo usado como óleo corporal, sabonetes, loções, batom, e xampu. Mas isso é só o começo. Óleo de semente de cânhamo tem uma longa história de aplicações industriais. O cânhamo era a fonte perfeita para um óleo secante natura. Por milhares de anos, praticamente todas as tintas e vernizes bons foram feitos com óleo de semente de cânhamo. Óleo de semente de cânhamo também foi amplamente utilizado como óleo em sistemas de iluminação até o final do século 19. Ele queima de forma uniforme e é ainda capaz de alimentar um motor movido a óleo diesel.


Nenhum comentário: