Psicodélico: ObsERVAções: Renato Cinco debate na TV Câmara!

sábado, 23 de abril de 2011

ObsERVAções: Renato Cinco debate na TV Câmara!

Essa semana as ObsERVAções do Renato Cinco vem em forma audiovisual, através de um debate onde ele foi convidado para falar, na TV Câmara, no programa chamado TV Debate. E o debate ficou quente, mas um tanto quanto desqualificado, com a presença de Maria Thereza Aquino, aquela que disse ser o álcool menos prejudicial que a maconha, lembram? Infelizmente só parte do programa foi disponibilizado, mas dá pra sentir qual foi o clima. Dá play e se prepara:


Rio TV Debate - 18.04.2011 - Drogas: uma questão de saúde from Rio TV on Vimeo.

Um comentário:

Ricardo disse...

Realmente parece que foi ótimo, pena que esta pela metade, ñ deram vez para o Renato o proprio apresentador estava pendendo pro lado dos caretas.
uma obs, ele disse que para cada Bush, Obama e Clynton existem varios maconheiros que nunca serão "nada" na vida, realmente, porem isso não é exclusivo nosso, quantos nunca tocaram na Erva e tambem não sairam do lugar?
Isso é coisa humana e não exclusivo dos maconheiros, preguiça acomete muitos.
E que a maconha é mais cancerigino doque o cigarro, não conheço nenhuma pessoa usuária exclusiva de maconha que desenvolveu algum tipo de cancer, se passarmos essa estatistica pro cigarro os numeros saltam....