Psicodélico: Livro Download: Chaves Pleiadianas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Livro Download: Chaves Pleiadianas


Há plantas que, quando ingeridas, conectam vocês a outras formas do eu e outras formas de consciência. Todo o conceito de alteração de consciência através das plantas recebeu um nome negativo neste mundo Ocidental, associado ao que é chamado de drogas. Em muitas cerimônias e rituais sagrados, compreende-se que certas partes das plantas da Biblioteca Viva sejam ingeridas, de modo que vocês possam compreender melhor a Bibliotecas Viva. Assim, se puderem, abram a mente para a idéia de que na Terra crescem coisas que lhes permitem compreendê-la mais detalhadamente. Há aqueles que não querem que vocês reúnam mais informações e se tornem livres; assim, dizem que alguma coisa é ruim. Transformam alguma coisa que é muito bela em algo a ser temido. Na verdade, o propósito do ser humano é alterar a própria consciência através da intenção, da vontade e das dádivas do planeta, com rituais e honra – e descobrir a magnificência da vida.

Muitas das substâncias das quais o mundo Ocidental poderia se beneficiar, encontram-se no reino vegetal. É muito interessante que haja um programa para destruir as partes do mundo onde as pessoas fazem uso da Bibliotecas Viva, através da farmacopéia vegetal. As plantas oferecem a vocês a oportunidade de compreender este planeta e a si mesmos. Há aqueles que estão queimando as florestas tropicais e propositadamente destruindo partes da Bibliotecas Viva. Algumas vezes, as antenas dos bezouros e as cascas e as raízes das árvores possuem chaves usadas para equilibrar, curar e trazer o corpo humano a um estado de consciência superior. Todas as coisas estão aqui por um propósito e, quando são exploradas pelos humanos, elas dão retorno e presenteiam-nos. Na verdade, a Terra tem estado esperando que os humanos descubram este milagre vivo. Chegou a hora de um movimento no planeta – uma corajosa multidão crescente, que atenderá ao chamado para cumprir o propósito da Terra. Vocês construirão novos caminhos e estradas para o que é possível, trabalhando em harmonia com a Terra.

Vocês todos souberam, por meio de intenção, plano e projeto, que seu propósito é evoluir, criar literalmente uma mutação de forma dentro do corpo humano. Vocês devem buscar os lugares energéticos do planeta, que irão acelerar, a partir do exterior, o processo interno, conforme ele for se desenvolvendo. O amor, que existe como uma força que vocês ainda não foram capazes de compreender, é a chave. Portanto, a maneira como atualmente concebem o amor irá mudar. Ao descobrirem o amor dentro de seu próprio interior, criarão um espelho no exterior, que refletirá as suas crenças, conforme os seus pensamentos adquirirem forma em suas vidas. Ao explorarem o amor como força vital da existência, isso afetará o planeta, que também se transformará nessa vibração, não importando o que digam as manchetes dos jornais.

Download, AQUI - Terra, chaves pleiadianas para a Biblioteca Viva - Bárbara Marciniak

Nenhum comentário: