Psicodélico: A molécula do DMT: Uma escapadela com espírito, duendes e estrangeiros

sábado, 12 de setembro de 2009

A molécula do DMT: Uma escapadela com espírito, duendes e estrangeiros


TRADUÇÃO DO BABELFISH

Nos últimos dez anos, houve uma ocorrência lentamente crescente de cerimónias religiosas do ayahuasca subterrâneo em Califórnia do sul, e primeiramente em Los Angeles. Estas cerimónias são espalhadas verbalmente, e a entrada a ela carreg uma doação. É um donation do `porque não pode ser chamado uma admissão do `, 'que seja considerado renda passível de imposto. Também, a bebida do ayahuasca usada na cerimónia é ilegal. Que são ayahuasca, e porque são lá uma cerimónia que cerca o? Antes de mais nada, o ayahuasca é uma bebida religiosa consumida por indianos indígenos no Amazon. É hush-hush aqui neste país porque a bebida é tècnica ilegal. Isto é porque seu componente psicadélico ativo é um composto chamado DMT (as divisórias ilegais)

O DMT é curto para o dimethyltryptamine. Ocorre naturalmente em cérebros mamíferos, embora extremamente em pequenas quantidades. É uma droga psychotropic. Pode ser extraído e refinado de determinadas plantas, tais como hostilis do mimosa. O DMT é igualmente uma droga da programação 1 nos Estados Unidos. Este meios, muito simplesmente, que ingerir isto quesoa a substância o aterra na água muito quente com suas droga e autoridades competentes locais.

Pelos clientes dos povos que ingeriram o DMT, a experiência começa com a aparência visual de formas geométricas cada vez mais da complexidade. Isto é seguido então pela imposição gradual de uma realidade perceptual subjetiva povoada por entidades ou do formulário animal e/ou non-human, e interessante, das criaturas que se assemelham a descrições contemporâneas dos estrangeiros. Há igualmente uns encontros com espírito humanos (quem podem ou não podem ser parentes.) A precedência é uma capsulagem bruta simplificada da experiência sensorial e deve-se anotar que a duração e a aparência destas entidades variam de individual ao indivíduo.

Agora, estas experiências perceptual podem ou não podem soar como o copo do aventureiro psychotropic do chá (que é como os ayahuasca consumidos) mas há uma advertência a esta bebida do bilhete-à-fairyland; o gosto do ayahuasca é indescribably vil, e os indianos igualmente referem o ayahuasca como o purga do la, (a remoção) porque o consumidor vomit inevitàvel, ou têm as entranhas extremamente frouxas. Há umas maneiras alternativas e menos gastro-intestinally afligindo de ingerir o DMT, tal como o fumo dele, ou a injecção dele. Ambos são prospetos inquietantes, porque a fim o fumar, você deve saber o extrair e refinar quimicamente. Para injetá-lo é ainda mais procedimento fisicamente invasor esse colide imediatamente o consumo do DMT em uma categoria muito mais séria de exploração psychotropic. O DMT não é para a multidão do bong e da pizza.

Assim que é o ponto de ingerir o DMT se pode o faz arremessar ou exigir que você tem um fundo na química orgânica? Não é chamado o molecule do espírito do `para nada, porque as qualidades transcendentes do DMT não podem ser disputadas. A ingestão do DMT sob a forma do ayahuasca é uma função sagrado por shamans e por tribos indianos do Amazonas. É igualmente parte do ritual religioso pela seita cristã de Santo Daime de Brasil. O DMT é uma de poucas substâncias psychotropic onde os usuários descrevem freqüentemente encontros interativos com personalidades.

A experiência dealteração do DMT foi provada por William Burroughs, por Allen Ginsburg, por Terence McKenna e por Timothy suspeitoso. Todos atestam ao lançamento poderoso do DMT do assunto em um plano às vezes amedrontando da realidade. Mas todos concordam que é uma experiência psychoactive poderosa. O “desengate” próprio parece (em uma destilação de diversos clientes) dividir em estágios específicos:

Firstly, os testes padrões geométricos aparecem na visão do assunto. Crescem na intensidade e na complexidade. São não de estática, mas móbil, e constantemente mudança em umas ordens mais elevadas de formas e de tamanho. A segunda etapa é o movimento do experimentador através de uma estrutura transitória metafórico; este poderia ser um túnel enorme, encontrando uma “membrana” da luz, além de que as figuras não ofuscantes podem ser consideradas, ou incorporando um salão ou uma câmara vasta, a onde a abóbada ou o teto topmost abrissem o que quer que o indivíduo está a ponto então de experimentar. E esta parte seguinte é onde começ complicada.

Dependendo de quem você fala, este estágio seguinte varia de traumático a imponente. Os vários animais podem ser vistos. A maioria de encontro da “os duendes máquina.” Em algumas experiências, estão desgastando literalmente duende-garb, para baixo aos chapéus pointy. Em outros exemplos, podem ter uma aparência do insectoid. São todos sob quatro pés de altura. Muitas vezes estão cientes de sua presença, e podem tentar e interagir com você. Há uma impressão que forte são trabalhadores. Mas mesmo este estágio é um preâmbulo. Se você é afortunado (ou azarado) você pôde em seguida encontrar “a entidade estrangeira.” Esta personalidade cabe a maioria de descrições contemporâneas de uma grande cabeça do “estrangeiro” -, estreitando o queixo, réguas do preto para os olhos. Sua atitude pode variar de indiferente, a curioso, à hostilidade imediato.

Muita daquelas que partaken do ayahuasca ou do DMT demonstra que os estágios da experiência descritos acima não podem acontecer durante um único desengate. Às vezes toma sessões múltiplas do DMT ao progresso para a próxima fase. É como se há um mecanismo do acclimation no trabalho. Por causa dos aspectos convenientemente organizados da experiência DMT-induzida, alguns experimentadores supor que o DMT gira os mecanismos fora de filtração no cérebro que impedem que determinados estímulos visuais e auditivos interajam com nossos processos cognitivos. Estes estímulos são supor para ser não relacionados a nossa realidade consensual, nossas lidar & sobrevivência nela, e conseqüentemente nossa neurobiologia evoluiu para obstrui-la de nossos consciousnes. Ou seja se estes mecanismos de filtração não existiram, nós seríamos inundados por tão muitos fenômenos audiovisuais que nós não poderíamos se centrar sobre nossas necessidades imediatas da sobrevivência.

Assim de onde os estímulos auditivos e visuais estão vindo? É gerada pelo nosso subconsciente, por alguma parte de nosso cérebro que é sido fechado afastado para centenas de milhares de anos? A comunalidade das experiências, o “sameness literal” que todos os experimentadores do DMT suportam e undercuts aquele. A aparência inicial de testes padrões geométricos poderia ser atribuída a uma seção de nosso noggin que todas as partes dos sapiens de homo, um que gera a mesma aparência. Mas os animais? Os duendes? Os estrangeiros?

Poder-se-ia ser que o DMT está ajudando o usuário a alcançar uma colectividade inconsciente de arquétipos armazenados. Mas se você é disposto ingerir essa encenação, então por que não uma dimensão além do nossos próprios? É isso ainda demasiado distante de um estiramento? Há realmente um precedente para este sistema da opinião. Chamou a religião, e biliões de nós atribuem a um formulário dele ou a outro. Às vezes, para fora aqui em Los Angeles, está verbalmente, uma doação, e um teacup do purga do la.

Nenhum comentário: